lavitan-suplemento-vitaminicoMesmo com uma dieta balanceada e saudável, as vezes o organismo pode estar com deficiência de alguns nutrientes necessários para o seu bom funcionamento, causando indisposição e falta de energia. Para o tratamento, além da mudança na alimentação, os médicos recomendam o uso de suplementos vitamínicos, que auxiliam na reposição destes nutrientes e minerais para o corpo.

Você já ouviu falar sobre o Lavitan? Ele é um dos suplementos vitamínicos composto de minerais, indicado e encontrado no mercado farmacêutico, que proporciona saúde mental e física de acordo com a idade, sexo e a pretensão do indivíduo quanto as suas necessidades, repondo no organismo as vitaminas e minerais essenciais e fornecimento de maior energia para o corpo, além de não engordar por possuir uma fórmula balanceada.

A linha de suplementos do Lavitan é composta por sete diferentes produtos, atuando de forma específica para cada tipo de indivíduo. Para maior conhecimento, iremos falar sobre cada versão:

Lavitan A-Z

Composto pelas vitaminas A, B1, B2, B3, B5, B6, B12, C e D e minerais como ferro, zinco e manganês, é um poderoso antioxidante que ajuda a combater o estresse, colabora com a saúde das unhas, pele, cabelo e no funcionamento imunológico. Além disso, contribui para a fertilidade dos homens, portanto esta linha é especificamente indicada para os adultos.

O medicamento contém 60 cápsulas, devendo ser consumida uma cápsula ao dia.

Lavitan Mulher

Este suplemento atende as necessidades do organismo feminino, que além dos compostos presentes no Lavitan A-Z, possui também ácido fólico, nutriente importante para a mulher. O medicamento evita o desenvolvimento de doenças cardíaca, reduz o risco de Alzheimer e ajuda no tratamento da anemia. Além disso, auxilia para uma gravidez saudável, prevenindo a má formação do feto, como por exemplo, o lábio leporino.

Assim como o Lavitan A-Z, o medicamento contém 60 cápsulas e deve ser consumida uma ao dia, porém no caso de gestantes, é importante que seja consumido sob orientação de nutricionista ou médico.

Lavitan Kids

Composto pelas vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C e D3, além de nicotinamida e ácido pantotênico, o Lavitan Kids ajuda a suprir as necessidades do organismo das crianças, sendo este indicado para aquelas com dificuldade de manter uma alimentação equilibrada.

Diferentemente das versões para adulto, o Kids é vendido em forma líquida. Para crianças de 0 a 11 meses, é recomendado o uso de 2ml uma vez ao dia. E para crianças de 1 a 10 anos, recomenda-se 5ml ao dia.

É fundamental, assim como no caso de gestantes, que o consumo para crianças de até 3 anos de idade seja sob orientação de nutricionista ou médico.

Lavitan Ômega-3

O ácido graxo ômega 3 é encontrado em peixes e frutas, e deve ser adquirido por meio da alimentação, pois não é produzido naturalmente pelo organismo. É um importante nutriente para a regulação da circulação do sangue, ajuda no controle da pressão arterial e do nível de triglicerídeos no sangue. Auxilia na prevenção de doenças auto-imunes, combate a osteoporose e melhora o funcionamento do cérebro.

Este medicamento deve ser usado de acordo com o peso corporal e indicações médicas.

Lavitan Cálcio +D

Especificamente para pessoas que sofrem com problemas relacionados aos ossos, como a osteoporose. O suplemento é composto por cálcio e vitamina D, e juntos auxiliam no fortalecimento dos ossos.

A caixa possui 60 cápsulas, e deve ser ingerido dois comprimidos ao dia.

Lavitan Hair

O Lavitan Hair é um suplemento que atua especificamente na nutrição, crescimento e fortalecimento do cabelo. É composto pela vitamina B6, que combate o estresse, evitando a queda de cabelo e  pela vitamina B7, que auxilia na saúde capilar.

Possui também 60 cápsulas por caixa e deve ser consumida uma cápsula ao dia ou a critério do médico.

Lavitan Sênior

Indicado para pessoas acima de 50 anos, é composto por cerca de 15 vitaminas e sais minerais que possuem ação antioxidante, ajuda no fortalecimento da imunidade, controla o estresse e o envelhecimento.

A embalagem possui 60 cápsulas e deve ser ingerida uma cápsula ao dia.

Comentários